Política de Trocas e Devoluções

Visando a sua total satisfação, a Libbra Acessórios possui uma Política de Troca e Devolução alinhada às normas do Código de Defesa do Consumidor.

Para solicitar a troca ou devolução do produto, o consumidor precisa entrar em contato com a nossa equipe através do e-mail libbraacessorios@gmail.com informando o nome completo, CPF e motivo da troca ou devolução.

Arrependimento da compra

Você pode solicitar a devolução em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às seguintes regras:

 

  1. Todos os itens devem ser devolvidos em sua embalagem original (caixa);
  2. Não serão aceitos produtos que tiverem manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente;
  3. Não realizamos trocas ou devoluções de produtos por informações incorretas fornecidos pelo cliente como: tamanho de anéis;
  4. Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso;
  5. O frete da troca é pago pelo cliente e a volta é paga pela Libbra Acessórios (via PAC);
  6. No caso de devolução, o cliente é responsável pelo frete. 

Desejamos que todos os produtos do seu pedido chegue em perfeitas condições e esperamos que você goste da sua experiência de compra conosco. 

 

IMPORTANTE: Solicitações recebidas após este prazo não serão aceitas. Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail.

 

Cancelamento 

A Libbra Acessórios aceita cancelamentos, por qualquer razão, em até 24h da data de seu pedido. Depois disso, nós não poderemos cancelá-lo, mas você poderá devolvê-lo após o recebimento deste. Para cancelar, por favor, entre em contato pelo e-mail libbraacessorios@gmail.com em até 24 horas. Somente o titular do pedido poderá solicitar o cancelamento.

Se a forma de pagamento escolhida tenha sido boleto bancário e se o pagamento ainda não tiver sido efetuado, o pedido será cancelado automaticamente dentro do prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para o cliente.

 

Troca de produtos com defeitos

Caso o produto recebido apresente defeito, o cliente deverá entrar em contato em até 7 (sete) dias corridos pelo e-mail libbraacessorios@gmail.com e solicitar a troca ou devolução. O frete para troca neste caso será de responsabilidade da Libbra Acessórios (via PAC). 

 

Restituição ou troca

 

Para casos de arrependimento da compra ou produtos entregues com defeitos, o cliente poderá escolher trocar o produto ou receber a restituição do valor. O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra. Caso seja escolhido a troca, o cliente poderá trocar por um produto de valor maior ou igual ao produto devolvido, e a diferença de preço fica a cargo do cliente. 

 
Sobre a loja

Uma loja pensada para a mulher moderna. Para aquelas que gostam de estar atualizadas, mas não dispensam o clássico! Aqui você encontra a seleção dos melhores produtos do mercado de semijoias.

Pague com
  • PagHiper
  • Pagamento na Entrega
Selos
  • Site Seguro

Libbra Acessórios - CNPJ: 33.859.162/0001-39 © Todos os direitos reservados. 2019